O 𝐑𝐞𝐬𝐭𝐚𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐃𝐎𝐍𝐀𝐁𝐄𝐋𝐀, a cada sexta-feira, reacende o gosto dos amantes da música ao vivo em Lichinga, com artistas de relevo na praça que cantam e encantam diante de um público distinto e com cede de boa música. Na noite de 12/12, igual tantas outras de meia ou lua cheia, todos sentidos, até o 6°, curvou‐se ao ritmo de arte e poesia, com a mestria do carismático 𝐑𝐞𝐢 𝐁𝐫𝐚𝐯𝐨, fazendo do local, o maior destino da noite.

Num ambiente cheio de classe e glamour, a luz falava múltiplas cores e a cada batida, combinava sons, sabores e brilho. Naquele palco, o público torna‐ se artista, e na combinação do vazio e orquesta, nascem karaokes, que fazem da guitarra, bateria ou voz, mais do que instrumentos musicais, uma terapia para os pacientes da correria da vida, que tem nas noites do DONABELA, a cura.
Ainda assim, a terapia ficou completa com a majestade do rap, o 𝐑𝐞𝐢 𝐁𝐫𝐚𝐯𝐨, que acompanhado da Banda, proporcionou um espectáculo singular para um público cheio de vida e bastante enérgico. Cantando seus números de maior sucesso, o 𝐑𝐁 𝐊𝐚𝐦𝐢𝐤𝐡𝐚𝐳𝐞, alegrou os presentes que ao longo da actuação iam assaltando o palco para simular alguna versos de suas letras.

Com mais uma noite de sexta-feira de música ao vivo, DONABELA, reforça assim o estatuto de maior palco da sonoridade noturna de Lichinga, conciliando o espaço com o requinte da sua gastronomia, que há muito tem atraído paladares curiosos dos seus temperos.
Leia mais:
Como Pensar Depois dos 20 Anos- Um Diálogo Geracional em Debate
Miss Fânia Regressa a Niassa com Projecto Pioneiro de Empoderamento Feminino













Leave a Reply