“Sabor de Rimas” aquece o Cine Amaramba de Rimas, em Cuamba

A noite de 27/12, não foi como uma outra qualquer em Cuamba. Nem tanto pela chuva, mas pelo entusiasmo e apetites aguçados ao SABOR DE RIMAS no Cine Amaramba em Cuamba.

Numa arena de luta de sobrevivência, onde dos 12 gladiadores, na noite passada, apenas 02 ainda sentiam seus corações palpitar, alimentando cada uma das almas presentes, de show de rimas e versos, dando vida a uma noite que tinha tudo para ser moribunda. Nas suas perfomances, os assassinos verbais, dissolveram em larga medida, o preconceito sobre o ritmo, arte e poesia, alagando as ruas de consciência e galgando montanhas de sorrisos, ao proporcionar o público de valores como educação cívica, cultura geral, entre outros apetites que clamavam por saciar fome, sede e espírito.

Os finalistas DJI BANANA e GATILHO, destacaram‐ se como líderes dos grupos A e B, na maior liga de batalhas de rap de Cuamba. Foram autores de assassinatos verbais que derramaram sangue dos restantes 10 gladiadores, mas que na noite de sábado, apenas um deles sairia do palco com o troféu.

O massacre verbal que consagrou Dji Banana como campeão da liga de batalhas de Cuamba “Sabor de Rimas”, foi uma verdadeira festa das artes. Com esta final, Cuamba encerra as batalhas de rap, depois do Novembro passado Lichinga ter encerrado sua liga, o que abre espaço para uma finalíssima entre os campeões das duas ligas.